Exercício 1 – Corrida no lugar MÍNIMO DE 3KM
Corrida no lugar com braços na lateral do corpo.

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Exercício 2 – Agachamento com salto levantando uma das mãos
Agachamento com salto com uma das mãos para cima em cada salto, alternado os braços.

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Exercício 3 – Polichinelo com socos
Movimento de polichinelo com os pés, mas os braços fazem movimento de soco, um de cada vez.

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Exercício 4 – Agachamento com “bola”
Simule pegar uma bola pequena que está no chão entre suas pernas afastando os pés um pouco além da largura dos ombros. Levante e jogue-a para o teto saltando com os pés unidos.

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Exercício 5 – Afundo com joelhada alta
Em pé, coloque uma das pernas para trás do seu corpo, aproximando o joelho do chão. Retorne à posição inicial, completando o movimento com uma joelhada alta com a mesma perna. Alterne as pernas.

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Exercício 6 – Saltos verticais
Salto para cima com extensão de braços no ar.

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Exercício 7
 – Andar agachada
Fique agachada como se estivesse sentada em um banco. Nessa posição, dê dois passos para a frente e, em seguida, retorne.

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Exercício 8 – pular corda
Fazer o movimento de pular corda fictício, com braços na lateral e mini saltos.

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Exercício 9 – Ajoelhar e levantar
Ajoelhada, apoie uma perna de cada vez à frente e levante-se até a posição de agachamento. Volte a ficar de joelhos.

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Exercício 10 – Agachamento com salto 180 graus
Afaste as pernas na largura dos ombros e flexione-as simulando sentar-se em um banco baixo. Levante com impulso e gire 180 graus no ar. Aterrisse fazendo um agachamento.

 

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